Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Jovem engata romance com Maradona e vê polêmica após beijar amiga

UOL Esporte

01/03/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Facebook

Rocío Oliva encarou obstáculos para alcançar o posto de "Senhora Maradona". Com 30 anos a menos em relação ao ex-jogador, a jovem de 22 anos ignora as insinuações de que por anos era amante de Maradona.  A nova namorada do ex-camisa 10 superou também o fato dele ter tido um filho recentemente com outra mulher (Verônica Ojeda), época em que já o conhecia.

Além de superar ser a "outra" na relação, Rocío agora enfrenta outro obstáculo. Jogadora de futebol na Argentina, a jovem tem uma imagem na internet que caiu como uma bomba nos noticiários argentinos.

A foto, que mostra um beijo em outra atleta, foi exibida no jornal sensacionalista argentino "Muy" em 26 de fevereiro de 2013, dias depois da moça confirmar namoro com Maradona. Não se sabe quando foi tirada a foto. Rocío nem se pronunciou após a polêmica imagem.

Apesar da confirmação recente do romance com o El Pibe, Rocío conheceu o craque faz tempo – em uma festa particular em 2010. Na época, ele ainda namorava Verônica Ojeda.

O relacionamento tem ainda – acredite – outro empecilho. Este, dentro de campo. A nova loira de Maradona é a camisa 10 do River Plate, time arquirrival do Boca Juniors. A moça, porém, parece  ter conseguido controlar a paixão clubística de Maradona, fanático pelo Boca.

Rocío Oliva e Diego Maradona estão na fase do "tudo é lindo". Com fama de brigão e polêmico, o ex-jogador argentino também exibe lado romântico, enviando flores e presentes para a sua amada sempre que pode.

Rocío ficou toda orgulhosa quando o namorado celebrou a união em fevereiro de 2013 apresentando um cartaz com a seguinte inscrição: "Rocío, Eu te amo!".

A distância e a diferença de idade (ele tem 52 anos e ela tem 22) não são empecilhos para Maradona e Rocío. A jovem contou à revista "Caras" da Argentina que conversa com o namorado diariamente pelo computador. Ele acertou nesta temporada contrato com a seleção do Iraque; Rocío vive com os pais na Argentina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação