Topo

Blog da Redação

Musas do Esporte: Ex-rainha da luta livre vira amiga de famosos e namorada de Clooney

UOL Esporte

05/03/2013 06h00

Crédito da imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Poucas mulheres já roubaram o coração do ator George Clooney, conhecido como o mais convicto solteirão de Hollywood. A atual namorada do astro grisalho é a loira Stacy Keibler, ex-lutadora de wrestling (luta livre) pela WCW e pela WWE, duas das mais importantes organizações da modalidade.

A bela Stacy foi uma das grandes atrações dos ringues nos Estados Unidos até 2011, quando se aposentou. Durante seu tempo de lutadora, ganhou o apelido de "Super Stacy" e também de "Miss Hancock" e "Duquesa de Dudleyville", nome das personagens que a gata incorporava durante os combates – quase todos apenas de lingerie.

Ela também era conhecida por ser a lutadora mais alta tanto da WCW quanto da WWE, devido ao tamanho gigantesco de suas pernas. Ela usava suas fortes coxas para finalizar as adversárias com técnicas acrobáticas de estrengulamento.

Muito bonita, ela resolveu investir na carreira de modelo/atriz após deixar as brigas, e também passou a atuar como apresentadora do canal E!. Seu grande momento como atriz foi uma participação no seriado "How I Met Your Mother", que lhe rendeu também uma vaga no "Dança dos Famosos" dos Estados Unidos.

Foi aí que a loira começou a se tornar amiga das celebridades de Hollywood. Em seu Facebook, ela postou várias fotos ao lado de atores como Robert Downey Jr. (o "Homem de Ferro") e de cantores como os Jonas Brothers.

De tanto se misturar com os famosos, Stacy Keibler acabou conhecendo George Clooney, e o ator e diretor não resistiu ao charme da beldade. O namoro começou em 2011, e desde então eles já foram vistos juntos em vários eventos, principalmente em lançamentos de filmes, como "Os Descendentes", vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado.

No último dia 24, inclusive, o casal compareceu junto também ao Oscar, quando Clooney recebeu mais uma estatueta em sua carreira. Ele é um dos produtores de "Argo", que levou o prêmio de melhor filme.

Fanática por esportes, Stacy também pode ser sempre encontrada nos jogos do Baltimore Ravens, time de futebol americano na NFL. Ela também gosta de assistir às partidas de basquete dos Los Angeles Lakers, já que vive na cidade.

Apesar de estar tentando decolar na carreira de atriz, principalmente agora que tem um "padrinho forte", a loira ainda impressiona mais pelo corpo bonito. Com sua forma atlética e seus pernas longas, ela já fez ensaios fotográficos para revistas como Maxim, FHM, Sports Illustrated e Stuff.

Se Stacy e George Clooney vão se casar, porém, é outra história. Por enquanto, o bonitão e a dona das belas pernas ainda estão no namoro "mais ou menos sério". Vale lembrar que Clooney já trocou alianças com a atriz Talia Balsam em 1989. A união durou até 1993, quando o casal se divorciou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação