Topo

Blog da Redação

Site americano confunde brasileiras ao eleger o melhor bumbum do esporte

UOL Esporte

22/03/2013 16h22

Crédito da foto: Reprodução/Total Pro Sports

O site americano Total Pro Sports resolveu eleger o melhor bumbum do esporte, mas cometeu uma gafe em sua escolha. Ao selecionar a brasileira Laisa Andrioli, jogadora de futebol, como a melhor, eles cometeram um equívoco na foto.

A foto que aparece no site como a detentora do melhor bumbum não é Laisa Andrioli, que chegou a fazer um ensaio para a revista Sexy em 2008. A imagem de quem aparece é da ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira, quando ela posou para a Playboy.

Além da brasileira líder, o site ainda coloca outras quatro representantes do Brasil na lista de 50 melhores. Jaqueline, do vôlei, é a 18ª, Bruna Schmitz, do surfe, é a 30º, Juliana Veloso, dos saltos ornamentais, é a 39ª, e Maria Elisa, do vôlei de praia, é a 43ª.

A canadense, que joga na seleção americana de futebol, Sidney Leroux a segunda colocada e a musa do MMA Miesha Tate apareceu em terceiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação