Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Noiva de Leonardo é formada em sociologia e adota estilo inverso ao de Sara Carbonero

UOL Esporte

22/03/2013 06h00


Crédito: Reprodução

Anna Billó tem 36 anos e ganhou notoriedade recentemente ao ser pedida em casamento pelo ex-jogador brasileiro Leonardo, que atualmente ocupa o cargo de dirigente do Paris Saint-Germain, durante uma transmissão ao vivo em um programa de TV.

A apresentadora do canal italiano Sky, que é formada em sociologia, passou por situação semelhante a da repórter espanhola Sara Carbonero, que teve seu romance com o goleiro Iker Casillas escancarado ao vivo ao ser beijada por ele após a Copa do Mundo. Mas ao contrário da colega, Anna prefere o estilo discreto e tenta a todo custo não misturar a sua carreira ao relacionamento com o dirigente brasileiro.

"A Sky sempre me protegeu. Na última temporada, eu deixei de acompanhar o Campeonato Italiano para evitar esse tipo de situação", declarou Anna Billo em 2010 ao jornal italiano Corriere dello Sport, quando Leonardo ainda era técnico da Inter de Milão.

Os dois começaram a namorar em 2009 e já possuem um filho em comum, Thiago, nascido em 2011. Na mesma entrevista, Anna Billó elogiou o estilo calmo de Leonardo. "Dá para contar nos dedos da mão às vezes que eu o vi nervoso".

Leonardo e Anna Billó já foram vistos de férias no Brasil, onde não escaparam dos cliques dos paparazzi. Após quatro anos de relacionamento, o dirigente do PSG aproveitou uma ocasião inusitada para pedir a noiva em casamento.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14321533[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação