Topo

Blog da Redação

Namoradinha do esporte: Cantora faz Agüero terminar casamento com filha de Maradona

UOL Esporte

29/03/2013 06h00

Crédito: Reprodução/Twitter

O atacante Kun Agüero, do Manchester City, sempre foi conhecido como o "genro de Maradona". Casado por quatro anos com Giannina, filha do ex-craque argentino, ele terminou o relacionamento no final de 2012. Aparentemente, ele não perdeu tempo: tem sido visto constantemente ao lado de Karina Tejeda, 27 anos, uma cantora argentina de cumbia, que foi colocada pela imprensa como pivô do término entre Agüero e Giannina.

O curioso seria a maneira com quem o relacionamento começou: segundo jornais ingleses, como o The Sun e o Daily Mail, Maradona estava passando por uma fase difícil, após a morte de sua mãe, e Giannina armou um show particular para a família, em que Karina cantaria para ele e, quem sabe, surgiria um romance.

Porém, a cantora teria se apaixonado por Agüero, e o atacante teria se separado da mulher para poder ficar com ela. O primeiro encontro teria sido em uma boate em Buenos Aires, logo após o show.

Segundo Giannina, Maradona ficou chateado. Em entrevista para uma televisão argentina, disse: "Meu pai não está mal, mas é um assunto delicado."

Nenhum dos dois confirma o romance, mas Agüero já deu indiretas via Twitter. No começo do mês, ele retuitou mensagens de fãs que pediam para que cuidasse de Karina, que é conhecida como "La Princesita", e elogiavam o novo casal. "La cuida si, beso", escreveu o jogador – em tradução live, "cuido dela sim".

 

Quem confirma o namoro, na verdade, é o pai da cantora. Em entrevista ao site Ciudad.com, da Argentina, Leandro Tejeda afirmou que sua filha "está muito bem com Kun". "O problema é que do privado não podem fazer público", completou.

Em comum está o fato de que ambos saíram de relacionamentos recentes e com filhos – Agüero tem um filho, já Karina tem uma menina.

Crédito: Reprodução

O casal, que já surgiu em meio a uma polêmica – teria Agüero realmente conquistado um "novo amor" de Maradona? – parece que não irá sair dos tabloides tão cedo: na última terça-feira, o atacante foi visto em um hospital de Buenos Aires, para visitar Karina, que caiu do palco durante uma apresentação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação