Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Cheerleader do Miami Heat conquista técnico do time, 18 anos mais velho

UOL Esporte

05/04/2013 06h00

Crédito da foto: Getty Images

Cheerleader do Miami Heat, melhor time da temporada na NBA, Nikki Sapp é uma das inspirações do técnico Erik Spoelstra. Isso porque a dançarina de 24 anos é a namorada do treinador da franquia.

De acordo com a imprensa americana, Nikki e Spoelstra se conheceram quando ela começou a dançar pelo Miami Heat há três anos. Neste período, o casal esteve junto desde 2011, mas só assumiu o namoro recentemente.

O relacionamento também chamou a atenção pela diferença de idade entre os dois. Spoelstra é 18 anos mais velho que a dançarina.

Nikki nasceu em Miami e é apaixonada, de acordo com seu site, por diversos tipos de artes, como a dança e o design, curso no qual ela se formou.

Em sua carreira de dançarina, ela deu aula para crianças entre cinco e 18 anos, além de mostrar suas curvas na quadra do Miami Heat.

E Nikki tem servido como amuleto para o treinador. Nesta temporada, o Miami venceu 58 jogos e perdeu apenas 16. O time chegou a acumular uma sequência de 27 vitórias na NBA, segunda maior sequência da história da competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação