Zagueiro Henrique aproveita dias de paz e leva filho ao treino do Palmeiras
Se o ambiente no Palmeiras já estava bom após as vitórias sobre o Tigre, pela Libertadores, e Ponte Preta, pelo Paulistão, tudo ficou ainda melhor após o 1 a 0 sobre o Libertad, na última quinta-feira – resultado que classificou o Verdão de maneira antecipada para a próxima fase do torneio continental.
Nesta sexta, o zagueiro Henrique resolveu aproveitar o clima bom para levar seu filho, Luís Gustavo, de cinco anos, à Academia de Futebol.
Como atuou na partida de quinta, no Pacaembu, o defensor fez apenas reforço muscular ao lado dos titulares no CT. Luís Gustavo acompanhou o pai, e depois também brincou no gramado.
Com luvas de goleiro, o menino defendeu chutes do pai e também mostrou habilidade no toque de bola. Tudo isso devidamente uniformizado com uma camisa alviverde com seu nome e o número 10.
Henrique, que voltou de lesão na partida contra o Libertad, deve ser poupado nas próximas partidas do Palmeiras, contra Guarani (Paulistão) e Sporting Cristal (Libertadores), para se recuperar totalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.