Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Maria-chuteira 'profissional', modelo reaparece ao lado de astro do Milan

UOL Esporte

19/04/2013 08h13

Crédito: AFP Photo/Fabrice Coffrini

Há mais de um anos em um relacionamento com o ganês Kevin-Prince Boateng, meia do Milan, a modelo americana Melissa Satta vai se especializando em aparecer na mídia "às custas" do namorado.

Mas não é o primeiro caso com jogador da bela, que ficou famosa, principalmente na Itália, ao namorar por cinco anos o ex-jogador Vieri. Detalhe: ele é de 1986; ele, de 1973.

Mas a relação, na qual chegaram a noivar, teve fim por boatos de traição de ambos os lados. Vieri teria a traído com outra modelo italiana, enquanto ela teria começado um affair com Matteo Ferrari, jogador que chegou a atuar pela seleção italiana entre 2002 e 2004, e hoje atua no Montreal Impact, do Canadá.

Além disso, foi vista junto ao atacante Marco Borriello, também durante o seu relacionamento com Vieri.

No final, ou pelo menos até hoje, ela se decidiu por outro jogador. Ela aparece ao lado de Boateng desde o começo de 2012, e tem aproveitado o momento para ser vista em eventos (compareceu até a uma conferência da ONU para discutir racismo no esporte, após Boateng ser alvo de ofensas em amistoso na Itália), divulgar fotos com o namorado nas redes sociais e sair em capas de revista apenas de biquíni.

Mas, é claro, as polêmicas não poderiam ficar fora da vida de uma "Maria-chuteira". Uma se deu com a noiva de Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk.

A russa teria sido a pivô de um boicote ao trabalho da americana. De acordo com a imprensa italiana, em abril de 2012, a Barcelona Elite Models tinha interesse em contar com Melissa em seu casting. No entanto, Irina, que é contratada da agência, usou uma espécie de "ou ela ou eu", e a negociação não progrediu.

Já em janeiro de 2012, ela foi a responsável por "revelar" a causa de uma lesão que afastou o ganês dos gramados: segundo Melissa, eles "faziam sexo de sete a 10 vezes por semana", o que teria causado os problemas físicos do jogador.

Assim, após voltar ao estádio San Siro no último domingo, para assistir à partida entre Milan e Napoli, ela virou alvo de brincadeiras na imprensa italiana. Como Boateng saiu contundido ainda no primeiro tempo, houve quem dissesse que a reaparição de Satta que causou a lesão, lembrando as famosas relações sexuais citadas pela modelo.

E ela realmente acompanha o Milan: uma semana antes da partida contra o Napoli, ela estava na Tailândia  para um ensaio fotográfico, mas pediu via Twitter novidades sobre o duelo milanês contra a Fiorentina (2 a 2).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação