Estrela no Chile, brasileira aumenta inferno astral de jogador do Barça
Crédito da imagem: Reprodução/Twiiter
Grande parte do "inferno astral" vivido pelo atacante chileno Alexis Sánchez tem nome, profissão e nasceu no Brasil. Com apenas 19 anos de idade, a modelo Michelle Carvalho tem mexido, e muito, com a cabeça do craque do Barcelona.
Coincidência ou não, desde que o namoro entre os dois terminou em 2012, Alexis não tem repetido as boas atuações e começou a amargar a reserva no clube catalão, sem nem ao menos lembrar o atleta que foi nos tempos de Udinese.
A brasileira tem mexido tanto com a cabeça de Alexis que fez o jogador tomar medidas "descontroladas" até mesmo na seleção do Chile. No fim do ano passado, o atacante teria sido contra o retorno de Jorge Valdivia, do Palmeiras, ao time comandado por Jorge Sampaoli. O motivo seria ciúme por conta um suposto caso do atleta palmeirense com a modelo.
O namoro com o atacante do Barcelona também fez da paulista uma espécie de celebridade no Chile. Diversos veículos de comunicação seguem os passos de Michelle. Recentemente, alguns programas locais confirmaram que a modelo e o camisa 9 do Barcelona estavam novamente juntos. No entanto, ela negou a história e afirmou que permanecia solteira.
O carinho dos chilenos com a brasileira é tão grande, que ela se tornou estrela de alguns dos principais reality shows locais, como "Mundos Opuestos" e "Pareja Perfecta".
Nascida em São Paulo, Michelle iniciou a carreira como modelo aos 15 anos de idade, em uma agência norte-americana. Acostumada com viagens internacionais e atualmente com residência em Barcelona, ela dificilmente usa a língua portuguesa em suas redes sociais e se demonstra mais familiarizada com o espanhol.
Por falar em redes sociais, a brasileira possui uma "mania" bastante diferente em relação a outras modelos. Em algumas fotos que posta no Twitter, Michelle não está linda ou em poses sensuais, mas sim chorando. Em uma delas, a paulista colocou a frase: "quando vai voltar, amor verdadeiro?". Resta saber se ela se referia a Alexis Sánchez ou não.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.