Namoradinha do Esporte: Novo affair de Roger namorou Bruninho e é 10 cm maior que o comentarista
Crédito da foto: Reprodução/Facebook
Menos de um mês após se separar da atriz Deborah Secco, a fila andou para o ex-jogador Roger Flores. O novo affair do comentarista é a modelo Betina Schmidt, de 24 anos.
Ex-jogadora de vôlei, a gaúcha ficou famosa por namorar até 2011 o levantador Bruninho, da seleção brasileira e filho do técnico Bernardinho. O casal se conheceu quando Betina tinha apenas 17 anos, e namoraram por quase quatro anos.
Em 2009, a moça atingiu seu ápice no meio esportivo, ao ser campeã da Superliga feminina pelo time do Rexona (Rio), sendo comandada pelo então sogro. Inicialmente, conciliou a carreira de modelo com o vôlei. Porém, com dificuldades para se manter nas duas atividades, deixou o vôlei e se mudou para Miami.
Mesmo com a mudança para os Estados Unidos, Betina e Bruninho mantiveram o namoro firme e forte, apesar de diversos boatos de traição do jogador da seleção, sempre desmentidos por ele, especialmente no Carnaval. De longe, a modelo apoiava o amado.
Há dois anos, a relação chegou ao fim. Betina, nas redes sociais, mostrava fotos curtindo baladas e festas americanas, ao mesmo tempo em que começava a se destacar por uma das mais famosas agências de modelo – a Ford.
O esporte, portanto, não é novidade para a gaúcha, que é filha de Jorge Schmidt, renomado técnico de vôlei – foi tricampeão nacional (94/95, 97/8 e 98/99).
Com Roger, chama a atenção a diferença de quase 10 cm de altura entre eles. O comentarista carioca tem cerca de 1,70 m, contra 1,80 m de Betina. As fotos dos dois no último fim de semana, em uma praia do Rio de Janeiro, evidenciam bem a diferença entre eles.
Betina foi procurada pelo UOL Esporte, mas – por meio da Ford – avisou que não queria dar entrevista.
Será que a distância, já que ela continua morando em Miami, e a estatura permitirão o romance?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.