Topo

Blog da Redação

Anamara será ring girl em evento de MMA; relembre as ex-BBB's que já "desfilaram" no octógono

UOL Esporte

27/05/2013 17h32

Crédito da foto: Divulgação

A ex-BBB Anamara, capa da próxima edição da revista Sexy, é a mais nova integrante do reality show a se tornar ring girl. Nesta segunda-feira, o Jungle Fight 53 anunciou a morena como a garota que desfilará com as placas no octógono.

Com isso, Anamara entra para o grupo das participantes do Big Brother Brasil que já mostraram suas curvas em um evento de MMA. O time de musas que foram ring girls contam com nomes como Fani, Laisa, Kelly, entre outras beldades.

Apesar de não ter experiência com o MMA, Anamara  disse que é fã da modalidade.  "Eu gosto muito de MMA. Venho acompanhando de perto as últimas competições. Estou começando a me familiarizar mais com a modalidade. Apesar de não praticar nenhum arte marcial no momento, tive oportunidade de fazer algumas aulas de autodefesa quando fazia parte da polícia", falou Anamara.

O evento será realizado na Arena Jungle Fight, em Japeri, Rio de Janeiro, no próximo sábado. Relembre abaixo outras ex-BBB's que já foram ring girls:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação