Topo

Blog da Redação

Namorada de atacante da Juventus, modelo enxuga suor e cospe em camisa da Inter

UOL Esporte

31/05/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A modelo italiana Federica Nargi polemizou nesta semana. Isso porque a namorada de Alessandro Matri, jogador da Juventus, estrelou um vídeo em que aparece fazendo uma brincadeira com a camisa da Inter de Milão.

Nas imagens, a morena aparece, dentro de um carro, com uma camisa do time de Milão nas mãos, enxuga as axilas, cospe no uniforme e depois devolve o artigo para uma pessoa que estava no veículo.

Depois de toda a polêmica causada pelo vídeo, Federica usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas e deixar claro que sua intenção não era ofender os fãs da Inter.

"Para todos aqueles que ainda não perceberam que o meu gesto não foi contra a Inter, eu peço desculpas", escreveu a bela morena.

Federica é uma modelo famosa na Itália. Em 2007, após ser eleita a Miss Roma, ela concorreu ao prêmio de Miss Itália. No entanto, a morena ficou apenas entre as 15 finalistas, sem ganhar a coroa.

Em 2013, Federica estrelou o Calzedonia Summer Collection ao lado de outra namoradinha do esporte. Ela desfilou de biquíni com Melissa Satta, namorada de Boateng e conhecida por ter um grande currículo como maria-chuteira.

Além da Juventus, Matri ainda tem em seu currículo outro rival da Inter de Milão. O jogador, que não disputará a Copa das Confederações, foi revelado pelo Milan. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação