Topo

Blog da Redação

Famosa por striptease, filha de Caniggia gera debate por plásticas aos 20 anos

UOL Esporte

04/06/2013 06h00

Charlotte Chantal Caniggia está no centro de um debate na Argentina sobre os limites da cirurgia plástica. Aos 20 anos, a filha do lendário jogador Cláudio Caniggia tem gerado polêmica devido à grande quantidade de procedimentos que já se submeteu apesar da pouca idade.

Caniggia é um dos grandes carrascos da história da seleção brasileira, após marcar o gol da eliminação do Brasil nas oitavas de final na Copa de 1990, na Itália, depois de receber passe de Maradona. A Argentina chegou até a decisão do torneio, mas acabou derrotada pela Alemanha.

Fruto da relação de Caniggia com a modelo Mariana Nannis, Charlotte já realizou lipoaspiração, fez cirurgia plástica no nariz e na boca, além de colocar implantes de silicone nos seios.

Acostumada a registrar as mudanças físicas em sua conta nas redes sociais, Charlotte passou alguns dias 'sumida' na web, o que gerou rumores de que suas cirurgias não tivessem ocorrido com sucesso.

"O que a imprensa inventou, estou desmentindo. Fiquei divina, toda uma Barbie. Para mim, o dr. Alberto Ferriols é o melhor, não o troco por nada neste mundo. A única razão que me mantive longe dos perfis é porque estou me recuperando da cirurgia", escreveu Charlotte.

A filha de Caniggia ficou famosa na Argentina por participar de um reality show e de um programa de televisão em que fazia striptease. Também realizou alguns trabalhos como modelo e posou para revistas masculina espanholas.

Confira abaixo o desempenho de Charlotte na 'dança':

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação