Topo

Blog da Redação

"Ousada", stripper mais conhecida de Houston vira affair de astro da NBA

UOL Esporte

28/06/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Quando James Harden deixou o Oklahoma City Thunder e assinou com o Houston Rockets, o discurso do jovem ala-armador era de conseguir protagonismo em um time da NBA e deixar de ser apenas um "coadjuvante". Dito e feito. Além de virar o principal nome da equipe e firmar um contrato de quase R$ 175 milhões, o jogador conseguiu entrar para a capa dos principais sites de fofocas americanos por conta de uma grande (mas grande mesmo) conquista.

Nos últimos dias, o atleta de 23 anos tem sido flagrado na companhia de Syn of Lady Hustler, uma das strippers mais famosas de Houston. De férias, Harden passou a dar grande atenção à vida noturna da cidade e foi fotografado ao lado da moça em algumas baladas.

Syn of Lady Hustler ganhou fama muito por conta de seu corpo, principalmente pelo tamanho do bumbum. Outra característica da stripper é a forma como ela se promove por meio de redes sociais. Sem muita timidez, a garota posta fotos em poses sensuais e até mesmo nua em suas contas do Twitter e Instagram, além de vídeos de seus ensaios fotográficos.

Se por um lado ela virou o pesadelo de grupos conservadores por conta da postura mais "ousada", por outro ela se tornou figurinha carimbada em festas hip-hop. Tanto que a garota já fez participação em um videoclipe do DJ Khaled, que conta com as participações dos rappers Drake, Rick Ross e Lil Wayne.

Mas nem só de participações "especiais" vive Syn. Autointitulada uma mulher de verdade, ela também possui sua própria marca de roupas, que conta com a própria como principal modelo, e uma empresa de "entretenimento" e festas noturnas.

Se o relacionamento dos dois é sério ou não passa de uma "pegação" ainda não se sabe. O certo é que a presença de Syn of Lady Hustler na vida de James Harden tem balançado a noite de Houston e agitado a cidade desde que os Rockets foram eliminados na primeira rodada dos playoffs desta temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação