Torcedora do Olimpia, musa do atletismo não vem ao Brasil
Crédito da foto: Reprodução/Instagram/lerynf
Uma das torcedores mais ilustres do Olimpia, Leryn Franco, a musa do atletismo, não acompanhará seu time na partida de volta da final da Libertadores. Em seu perfil no Twitter, a atleta escreveu que não virá ao Brasil.
"Treinando sem poder evitar de ter a cabeça no Brasil!!!! Vamos Olimpia. Força tricampeão", escreveu a atleta ao postar um vídeo em que aparece malhando.
Na partida de ida, na última quarta-feira, Leryn esteve no estádio Defensores Del Chaco. Em seu Instagram, ela postou um vídeo do mosaico feito pela torcida do Olimpia antes da vitória por 2 a 0.
Além de seu amor pelo clube paraguaio, a musa ainda tem um carinho especial pelo time. Afinal, Ivan Almeida, auxiliar técnico do Olimpia, é seu namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.