Topo

Blog da Redação

Repórter "mais gata" do golfe é a nova namorada de Phelps

UOL Esporte

26/07/2013 06h00

Crédito da imagem: Christopher Polk/Getty Images

Desde que se aposentou, Michael Phelps decidiu abraçar de vez a vida pessoal e abandonar a pressão de ser um atleta vencedor. Dessa forma, o ex-nadador se jogou em atividades longe da piscina e o balanço até o momento tem sido bem positivo. Amante do golfe, o norte-americano passou a praticar a modalidade com frequência. Além de diversão, a proximidade com as "tacadas" proporcionou ao astro a chance de conhecer Win McMurry, sua nova namorada.

A loira de olhos claros é uma das principais jornalistas do esporte. Desde 2010, ela é repórter do Golf Channel e se tornou uma espécie de musa, tanto que chegou a ser eleita pela revista Sports Illustrated como a mulher mais bonita do mundo do golfe.

O relacionamento entre os dois só foi descoberto na última semana, quando Phelps e Win apareceram juntos em uma grande premiação nos Estados Unidos. Até então, o romance não passava de rumores da imprensa local, que persegue o ex-nadador desde que ele abandonou as piscinas.

O caso com a loira colocou fim a uma série de especulações sobre a vida amorosa do campeão olímpico. Logo após terminar o namoro com a modelo Megan Rosee, em janeiro, o norte-americano foi visto ao lado de uma série de locais e ao lado de belas mulheres, mas até então nenhuma havia mexido com o coração de Phelps.

Por conta da beleza e do forte assédio de revistas, Win também aposta na carreira no mundo da moda. Há três anos, ela é o principal rosto da marca Birdy & Grace, especializada em moda feminina para o golfe.

Mas não basta apenas ter um rostinho bonito. A nova namorada de Phelps é profunda conhecedora do esporte que trabalha e ainda se arrisca nos campos, sendo até mesmo vista ensinando o namorado a dar algumas tacadas. Além disso, a loira já demonstrou habilidades como "vidente" e foi campeã da liga de fantasy game do Golf Channel, uma espécie e jogo virtual, desbancando todos os marmanjos que trabalham com ela.

Aos 28 anos, a loira já possui uma vasta experiência profissional. Nascida em Wilmington, ela se formou na Universidade da Carolina do Norte e desde então não sua carreira decolou, com passagens pela CBS e produções para as transmissões da NFL, principal liga de futebol americano.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação