Topo

Blog da Redação

Novo Neymar do Santos, Neilton tem sua própria "Bruna Marquezine"

UOL Esporte

02/08/2013 06h00

Crédito: Reprodução/Instagram

Neilton surgiu nas semifinais da Copa São Paulo de 2013, quando foi titular do Santos na semifinal contra o Palmeiras porque outros atacantes da equipe estavam suspensos. Acabou marcando três gols, foi campeão na final contra o Goiás e subiu para o profissional. Após a saída de Muricy e de Neymar, virou titular absoluto do lado esquerdo do ataque santista, assim como jogava o agora atleta do Barcelona.

Só que esa não é a única coincidência entre os "Neis". Neilton, aos 19 anos, também já possui uma namorada que, aparentemente, não sairá de seu lado tão cedo. Se Neymar sempre é visto ao lado de Bruna Marquezine, e até levou a atriz para a Espanha em sua apresentação no Barcelona, Neilton vive postando em seu Instagram fotos ao lado de Juliana Paulesini, sua namorada.

O casal está junto há três anos, e faz questão de sempre divulgar fotos de encontros. No último dia dos namorados, em junho, Neilton mostrou uma foto da comemoração em um restaurante de Santos.

E a relação é forte. Juliana possui diversas tatuagens pelo corpo, e uma homenageia o namorado: ela tem a letra "N" tatuada no braço esquerdo, próximo ao punho.

A tatuagem fez Neilton se derreter por Juliana: "Melhor declaração de amor que essa não existe… Eu te amo, não tenho o que falar para você, melhor namorada do mundo. Você é TUDO para mim, mulher da minha vida", escreveu o jogador ao divulgar a foto com a tatuagem.

Crédito: Reprodução/Instagram

É claro que ela respondeu ao namorado também de forma melosa. "Isso ainda é pouco para você amor, sério. Não tem como demonstrar e provar todo meu amor por você, é muuuuuito! Eu te amo homem da minha vida", escreveu a garota.

Por mais que Neilton tenha caído nas graças do torcedor santista, pelas boas atuações desde que virou titular no profissional, é bom Juliana tomar cuidado.

A torcida santista, recentemente, passou por dois "problemas" com namoradas de jogadores: com a própria Bruna Marquezine, no começo deste ano, após uma série de atuações abaixo da média de Neymar logo após o casal assumir o namoro. A atriz chegou a ser acusada de ser o motivo da queda de rendimento do jogador por muitos torcedores.

Outro alvo de santistas foi Nívea Stelmann que, em 2011, teve relacionamento conturbado com Elano, à época no clube. Assim como com Marquezine, a torcida do Santos acusou Nívea de ser a razão da sequência de más partidas do meia, que acabaria se transferindo para o Grêmio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação