Topo

Blog da Redação

Atriz de The Big Bang Theory começa namoro com "desconhecido" do tênis

UOL Esporte

13/08/2013 06h00

Crédito da foto: Jason Redmond/AFP

A história de Kaley Cuoco anda cada dia mais parecida com a da personagem Penny, interpretada pela atriz em "The Big Bang Theory". Se no seriado ela vivia relacionamentos rápidos com bonitões musculosos antes de se apaixonar pelo desconhecido e nerd Leonard Hofstadter, a situação também começou a ser aplicada na vida real.

Após um namoro relâmpago de apenas duas semanas com Henry Cavill, ator que interpreta ninguém menos que Clark Kent, no novo filme do Super-Homem, Cuoco decidiu "inovar" e engatou um romance com o tenista Ryan Sweeting, atual número 518 no ranking da ATP.

A bela loira e o atleta foram vistos de mãos dadas passeando pelas ruas de Sherman Oaks, Califórnia (Estados Unidos), ao longo das últimas semanas. Mas a questão é: quem é o novo namorado de Kaley Cuoco?

Nascido nas Bahamas, o tenista de 26 anos era uma espécie de prodígio na modalidade. Em 2005, ele foi campão do US Open nas categorias mais jovens e despontou como uma esperança do esporte nos EUA. No entanto, a vida como profissional não tem sido das melhores. Atual número 518 no ranking da ATP, Sweeting nunca passou da segunda rodada de um grand slam e nunca conseguiu uma grande conquista até fisgar o coração de uma das atrizes mais bonitas da televisão.

Um dos motivos que podem explicar a atração de Cuoco por Sweeting é a paixão dela por tênis. Nascida em Camarillo, na Califórnia, a loira, que ao contrário do namorado dispensa muitas apresentações, praticou a modalidade desde os três anos de idade e virou amiga dos irmãos Bob e Mike Bryan, que formam a principal dupla do tênis mundial. Ela só parou de jogar em 2002, quando tinha 16 anos. Mais ou menos nessa época, a carreira como atriz começou a dar resultados e ela passou a assumir pequenos papeis na televisão. O sucesso de verdade só veio em 2007, quando foi convidada para dar vida à personagem Penny, em "The Big Bang Theory", e despontou de vez em Hollywood.

Independente da discrepância entre fama e as carreiras, o certo é que o romance tem funcionado nesses primeiros momentos. Fontes próximas ao casal disseram aos sites de fofocas dos EUA que ambos estão em um momento de muita felicidade e apoio. Logo, a atriz tem sido vista ao lado do namorado nas quadras de tênis. Já ele não deixa por menos e tem acompanhado a amada nos treinos de hipismo, um dos passatempos favoritos de Cuoco.

Vale destacar que a loira também é conhecida pela conturbada e movimentada vida amorosa. Nos últimos anos, ela teve um caso com o colega de trabalho Johnny Galecki, que vive exatamente o seu namorado, Leonard Hofstadter, em "The Big Bang Theory", ficou noiva do médico Josh Resnik e pincelou um affair com Henry Cavill, o "Super-Homem". Logo, resta saber quanto tempo Ryan Sweeting conseguirá manter a atenção Kaley Cuoco.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação