Topo

Blog da Redação

Foto de "anão" francês contra gigantes belgas chama atenção

UOL Esporte

15/08/2013 05h59

Crédito da foto: REUTERS/Yves Herman

Uma foto do amistoso entre França e Bélgica chamou a atenção devido à grande diferença de altura entre os atletas que disputaram o duelo. Os protagonistas da imagem foram o francês Valbuena e os belgas Fellaini e Kompany.

Com apenas 1,67 metros de altura, Valbuena, jogador do Olympique de Marselha, chamou a atenção pela diferença de seu tamanho para Fellaini, do Everton, e Kompany, do Manchester City, aumentada pela ilusão de ótica que a imagem causa. Os belgas possuem 1,94 e 1,90 metros, respectivamente.

A diferença dos "gigantes" belgas para o baixinho francês assustou tanto que algumas pessoas chegaram a duvidar da veracidade da foto nas redes sociais. "A foto de Valbuena/Kompany/Fellaini não pode ser real", escreveu um torcedor.

"Não me enganem, essa foto do Valbuena com Fellaini e Kompany tem de ser Photoshop, não pode ser tão anão o jogador", disse outro.

Na partida, os gigantes da Bélgica levaram a melhor sobre o meia francês, pois não sofreram gols. A partida acabou empatada por 0 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação