Topo

Blog da Redação

Jornal argentino provoca Brasil após vaga na Copa: "Garotas, aí vamos nós"

UOL Esporte

11/09/2013 11h10

Crédito: Reprodução/Olé

O jornal argentino Olé é o principal voltado aos esportes no país vizinho, e é bastante conhecido por suas capas engraçadas e polêmicas, principalmente quando se trata de provocar o Brasil.

Infelizmente, o Brasil sofre com o turismo sexual, e é sabido que esse é um dos principais problemas do país. Durante a Copa das Confederações, até um protesto contra foi realizado por um grupo de ativistas.

Mas nem isso impediu que o Olé fizesse das suas nesta quarta, um dia após a Argentina garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2014. Em sua capa, a publicação estampou: "Garotas alla vamos", ou, em tradução livre, "Garotas, aqui vamos nós." Um claro trocadilho de duplo sentido.

De mau gosto ou não, é só mais um capítulo da rivalidade entre Argentina e Brasil no futebol, que pode se acirrar em 2014, quando as seleções lideradas por Messi e Neymar chegarão como favoritas ao título mundial.

MAIS COPA: SE GARANTIR VAGA, SUÍÇA "RELAXARÁ" NO GUARUJÁ

  • Muito perto da vaga para a Copa, depois dos resultados da rodada de terça-feira nas eliminatórias europeias, a Suíça se prepara para ter a paisagem de praia do Guarujá como morada durante o Mundial do próximo ano. Incomodada pelo isolamento na África do Sul em 2010, a delegação do país trabalhou para encontrar um reduto mais divertido para abrigar seus jogadores no Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação