Topo

Blog da Redação

"Mandona", namorada de Özil escolheu até casa na Inglaterra

UOL Esporte

13/09/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Um dos melhores jogadores da seleção da Alemanha nos últimos anos, Mesut Özil parece não ter muito poder de decisão fora dos gramados. Praticamente "forçado" a deixar o Real Madrid para acertar com o Arsenal, o jogador também está longe de ter seus desejos respeitados na vida amorosa.

Há cerca de um ano, o astro assumiu o namoro com a bela Mandy Capristo, uma das principais cantoras alemãs da atualidade. No entanto, o pouco tempo de relacionamento não impediu a namorada de "mandar" no relacionamento e decidir até mesmo onde o atleta vai morar na Inglaterra.

De acordo com a mídia inglesa, Mandy foi a responsável por cuidar da mudança do meia para o país britânico. Assim, ela não titubeou em tomar as rédeas e definir que o alemão iria viver em Chelsea, bairro de Londres. Como se não bastasse, a garota ainda escolheu um apartamento de seis quartos e com um aluguel equivalente a R$ 19,5 mil por mês.

Parte desse estilo mais "mandona" da cantora alemã pode ser explicada pelo fato de ela sempre ter sido considerada uma estrela em seu país. Artista desde os 11 anos, quando se destacou em um programa estilo "Raul Gil" da Alemanha, Mandy viu a carreira decolar quando ela entrou para o grupo pop Monrose, algo como as Spice Girls germânicas. Agora com 23 anos, a garota passou a investir na carreira solo e lançou o seu primeiro álbum, intitulado "Grace".

A fama também fez a namorada de Özil conquistar o coração de milhões de alemães. Em 2010, ela foi eleita a "mulher mais sexy do mundo" por leitores de uma revista local. Em 2012, Mandy participou de um reality show de dança e ganhou ainda mais fãs por conta de suas apresentações.

Mas, apesar do estilo "mandona" e dos gastos exagerados com imóveis, a alemã possui um lado engajado e faz parte de uma série de trabalhos sociais, entre eles o combate contra a fome no leste da África. De acordo com Mandy, "é a chance de mostrar que existem pessoas que se importam com as outras em um mundo cada vez mais superficial."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação