Topo

Blog da Redação

Namorada de atacante do City afirma ter os "melhores seios do mundo"

UOL Esporte

27/09/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Facebook

Reserva do modesto West Bromwich Albion, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês,  após empréstimo do Manchester City, o atacante Scott Sinclair leva uma vida calma e sem muito assédio na Inglaterra. No entanto, o atleta sempre vê o seu nome envolvido em alguma polêmica por conta das declarações de sua namorada, Helen Flanagan.

Conhecida como uma das artistas mais polêmicas do Reino Unido, a atriz e modelo não perde a chance de se promover nos tabloides locais. Mas na última semana a situação chegou a um novo nível. Capa da revista masculina FHM deste mês, a loira deixou a humildade de lado e afirmou ter certeza absoluta de que possui os "os melhores seios do mundo".

"Eu tenho os melhores seios. Você nunca verá algo parecido em nenhuma outra pessoa no mundo. Nunca. Meus seios são incríveis", comentou em entrevista à revista.

Além das frases de efeito, a loira faz o possível para demonstrar seus "atributos". Sempre que sabe que vai ser clicada por algum paparazzo, Helen esquece o frio da Inglaterra e trata de apostar em um generoso decote para se vangloriar. E não é para menos. Recentemente ela posou para a tradicional Page 3 do tabloide The Sun, que sempre traz uma modelo de topless.

Quem não deve estar muito feliz com a notícia e certamente triste com a distância é o próprio Sinclair, já que o relacionamento entre os dois passa por um momento conturbado. Em agosto, Helen terminou o namoro de quatro anos após descobrir que o jogador mantinha conversas "picantes" por SMS com uma apresentadora de televisão da Inglaterra. No entanto, o casal já foi clicado algumas vezes juntos e estão prestes a oficializar o retorno.

Atualmente com 23 anos de idade, a loira já é uma celebridade no Reino Unido. Com aulas de atuação desde os cinco anos, ela se destacou a partir do começo da última década, quando foi aceita para interpretar a personagem Rosie Webster na série Coronation Street, que foi sucesso na televisão até 2012, quando decidiu largar o programa para dar início a novos projetos. O bom trabalho rendeu a ela o prêmio de melhor performance dramática em 2006.

Mas se por um lado Helen sempre foi considerada uma atriz prodígio, por outro ela teve que sofrer com o preço da fama e do estresse. Em dezembro de 2012, a loira travou uma difícil batalha contra depressão e transtorno bipolar, sendo obrigada a tomar uma série de remédios para superar os problemas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação