Michael Jordan coloca mansão de 56 hectares em leilão
Michael Jordan colocou à venda sua mansão de 56 hectares no começo deste ano, pelo módico preço de 29 milhões de dólares. Porém, pelo jeito, a pedida foi alta demais. Agora, o melhor jogador de basquete de todos os tempos tentará leiloar a casa – na qual viveu por 20 anos.
A mansão em Chicago – onde fez história jogando pelos Bulls na NBA – possui nove quartos, 15 banheiros, cinco chaminés, quadra de basquete com medidas oficiais e um anexo com três quartos para hóspedes, uma piscina, quadra de tênis e três estacionamentos.
Em e-mail, quando anunciou a decisão de leiloar a mansão, Jordan escreveu que seus filhos já estão crescidos, então ele não precisa mais de um casa desse tamanho em Chicago, de acordo com a CBS.
Ele, agora, morará na Flórida, apesar de ser dono do Charlotte Bobcats, que fica na Carolina do Norte.
Os interessados pela mansão deverão realizar um depósito inicial de 250 mil dólares e, a partir daí, participar do leilão, provavelmente oferecendo muitos milhões a mais. Ainda não há data para o leilão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.