Em comercial, Pelé pede para Alemanha ‘jogar menos’ para Brasil ganhar Copa
Pelé é a estrela de um novo comercial da Volkswagen sobre a Copa do Mundo de 2014 na Alemanha. O Rei do Futebol aparece como se fosse um ministro da Copa no Brasil e pede aos jogadores alemães que "joguem menos" para que os brasileiros possam ganhar o título mundial em casa.
"Meus queridos irmãos alemães, hoje eu quero falar de um assunto muito especial. Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los pelo excelente desempenho no futebol", começou Pelé.
"O passado nos ensinou a reconhecer qualidades alemãs, tais como determinação e um grande comprometimento com o jogo. De repente, os alemães começaram a jogar um futebol rápido e elegante, assim como os brasileiros", prosseguiu o ex-jogador antes de fazer o pedido.
"Entretanto, eu gostaria que considerassem o seguinte: nós brasileiros estamos aguardando o torneio mais importante de futebol no mundo em nosso país. Já imaginaram o que seria para nós não ganhar esse torneio. Então, minha solicitação é a seguinte: joguem um pouquinho menos. Em meu nome, quero agradecer a sua compreensão e desejo uma boa sorte para vocês em 2018. Muito obrigado", pediu Pelé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.