Torcedores transformam campo em 'zona de guerra' na segunda divisão grega
A violência no futebol, infelizmente, pode ser vista em diferentes partes do mundo. Em partida válida pela segunda divisão do campeonato grego entre AEK Atenas e Egaleo, o gramado do estádio Stavros Mavrothalassitis ficou tomado por torcedores que buscavam o 'quebra-pau'.
A confusão teve início antes mesmo da partida começar, quando parte da torcida do AEK invadiu o campo e começou a 'marchar' em direção ao lado que contava com os torcedores locais. Vendo-se encurralados, os donos da casa começaram a lançar fogos de artifício e sinalizadores no caminho dos prováveis agressores.
O caos dentro de campo só foi controlado com a chegada da polícia grega. Com a bola rolando, o AEK venceu a partida por 2 a 1, com um gol no último minuto.
O clube da capital grega tem 15 títulos em sua história, mas amarga a segunda divisão nesta temporada. Com 29 pontos, é o atual líder da tabela, enquanto o Egaleo, que também tem sede em Atenas, é apenas o nono colocado, com 14 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.