Topo

Blog da Redação

Emoções, caretas e 'drible' marcam Bola de Ouro; veja reações

UOL Esporte

14/01/2014 06h00

O prêmio da Bola de Ouro da Fifa ficou com o Cristiano Ronaldo na última segunda-feira em uma festa recheada de reações curiosas dos presentes. Desde os momentos de emoções com pessoas chorando até um "drible" de Fernanda Lima fizeram parte da festa. Veja abaixo o que teve de melhor:

O choro tomou conta de algumas pessoas. Cristiano Ronaldo e Pelé assumiram esse papel no palco. Na plateia, Irina Shayk, namorada do português, e sua mãe demonstraram estar emocionadas.

Teve até mamãe empolgada.

E a namorada orgulhosa…

Entendemos a emoção, mas, apesar de ser o grande vencedor da noite, Cristiano Ronaldo deu uma lição de como não se deve carregar um filho no colo.

O atacante Neymar ainda aprendeu como é ruim ser "driblado" por um adversário. Ao tentar cumprimentar Fernanda Lima, o craque ficou no vácuo.


Teve Cristiano Ronaldo "imitando" Iker Casillas dando um beijinho em sua namorada após uma conquista.


A premiação também contou com a presença de lindas mulheres como a namorada de Messi, Antonella Roccuzo, e a top model Adriana Lima.

Aliás, a modelo deixou Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique, perplexo.

Irina Shayk e seu olhar fatal não quiseram deixar Cristiano Ronaldo perder para Messi nem no assunto mulher.

Quem não fez cara muito feliz foi o francês Ribery. O rosto de decepção após o anúncio do grande vencedor mostra isso.

Já Cristiano Ronaldo exibia felicidade mesmo antes de ser anunciado vencedor, ao menos foi o que ele demonstrou durante o discurso eterno de Amarildo, campeão do mundo pelo Brasil em 1962.

Ibrahimovic mostrou que sabe se comportar em eventos chiques e recebeu o seu prêmio de maneira comportada.

Mas, não se comportou tanto assim também e deu um tapa para cumprimentar o amigo Xavi.

E deu uma indireta que deveria estar presente entre os três finalistas. "Cristiano e Messi fariam menos gols que eu", disse o sueco.


Mas, no fim de tudo, o que ficou evidente pelas reações é que Sergio Ramos, eleito para a seleção do ano, não entendeu muito o que acontecia em Zurique.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação