Mulher de quarterback dos Dolphins esquece fuzil em carro alugado nos EUA
Ryan e Lauren Tannehill em evento dos Dolphins em 2012 (crédito: Getty Images)
Um fato inusitado chamou a atenção da imprensa da Florida no início deste ano, quando um fuzil AR-15 foi encontrado em uma mala dentro de um carro alugado. A surpresa aumentou quando descobriram quem esqueceu o fuzil: Lauren Tannehill, modelo casada com Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins.
Quem o encontrou foi uma família da cidade de Rochester, estado de Nova York, que estava de férias na Florida e logo comunicou a polícia local. "Saímos do carro meio desesperadas. Não queríamos tocá-lo", contou Judith Fleissig, que estava acompanhada da filha, ao jornal Sun Sentinel.
Segundo os policiais da Florida ouvidos pela publicação, o fuzil pertence a Ryan e foi deixado por Lauren por engano. Ao se dar conta do esquecimento, o casal chegou a informar à locadora sobre a mala perdida, sem especificar o conteúdo de seu interior.
A polícia não esclareceu se a arma foi devolvida e nem se ela estava carregada, mas informou que não houve registro de crime porque a arma foi adquirida legalmente por Tannehill.
No Twitter, Lauren e Tannehill já mostraram apego a armas, publicando imagens em práticas de tiro. O quarterback dos Dolphins, que nasceu no Texas, também é entusiasta da caça a animais.
A assessoria do Miami Dolphins afirmou que o assunto é pessoal e não emitiu opinião sobre o caso. Já Judith Fleissig, que encontrou o fuzil, disse não conhecer o casal. "Já ouvi falar do Miami Dolphins, mas não sou fã de futebol [americano]", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.