Topo

Blog da Redação

Neymar perde para “Messi marroquino” no videogame e xinga muito em vídeo

UOL Esporte

04/02/2014 09h32

O atacante Neymar participou de uma ação comercial da Red Bull que o colocou lado a lado com uma das promessas do futebol mundial, o italiano Hachim Mastour, de 15 anos, em duas disputas: habilidade com a bola nos pés e também no mundo do videogame, na qual o craque do Barcelona não se deu bem.

Mastour, que ficou conhecido na imprensa internacional em 2012 ao assinar um contrato com o Milan como "Messi marroquino", por ser filho de imigrantes, não deixou a desejar no duelo de embaixadinhas, mostrando bons movimentos. Mas foi nos gramados virtuais que ele conseguiu sair vitorioso.

Neymar e o "Messi marroquino" fizeram uma partida entre Barcelona e Real Madrid no jogo Fifa, da EA Sports. A partida foi marcada por vários momentos de irritação do brasileiro com as jogadas que insistiam em não dar certo.

Mastour fez 1 a 0 logo no começo do primeiro tempo, enquanto o brasileiro perdeu uma série de gols que vinham acompanhados por xingamentos e palavrões que a edição não permitiu que fossem publicados. Apesar dos esforços de Neymar, o jovem de 15 anos saiu com a vitória.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação