Neymar perde para “Messi marroquino” no videogame e xinga muito em vídeo
O atacante Neymar participou de uma ação comercial da Red Bull que o colocou lado a lado com uma das promessas do futebol mundial, o italiano Hachim Mastour, de 15 anos, em duas disputas: habilidade com a bola nos pés e também no mundo do videogame, na qual o craque do Barcelona não se deu bem.
Mastour, que ficou conhecido na imprensa internacional em 2012 ao assinar um contrato com o Milan como "Messi marroquino", por ser filho de imigrantes, não deixou a desejar no duelo de embaixadinhas, mostrando bons movimentos. Mas foi nos gramados virtuais que ele conseguiu sair vitorioso.
Neymar e o "Messi marroquino" fizeram uma partida entre Barcelona e Real Madrid no jogo Fifa, da EA Sports. A partida foi marcada por vários momentos de irritação do brasileiro com as jogadas que insistiam em não dar certo.
Mastour fez 1 a 0 logo no começo do primeiro tempo, enquanto o brasileiro perdeu uma série de gols que vinham acompanhados por xingamentos e palavrões que a edição não permitiu que fossem publicados. Apesar dos esforços de Neymar, o jovem de 15 anos saiu com a vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.