Topo

Blog da Redação

Namoro ou amizade: Neozelandesa transforma brincadeira em xaveco em Sochi

UOL Esporte

10/02/2014 10h50

rebecca

Reprodução: Twitter/Rebecca Torr

A neozelandesa Rebecca Torr decidiu 'causar' durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.

Em uma brincadeira no Twitter, a atleta do snowboard escreveu algumas mensagens dizendo que estava "desesperada para encontrar um amor em Sochi".

Ela chegou a manifestar interesse pelo time masculino da Jamaica de Bobslead. Também disse estar usando um aplicativo de namoro para celulares, o Tinder, para encontrar o seu par na Rússia…

Entretanto, após as suas tuitadas acaloradas repercutirem o mundo e ganharem destaque em manchetes de grandes portais, como o britânico Daily Mail, ela resolveu desmentir tudo.

"Talvez eu devesse fazer um anúncio público dizendo que 99% do que falo no Twitter não é sério", escreveu.

Em seguida, concedeu uma entrevista à TV ONE's Breakfast e voltou a comentar o assunto.

"Eu simplesmente não consigo parar de rir", falou. "Tudo começou com uma grande brincadeira, mas isso acabou explodindo. Mas, hey, eu acho que qualquer imprensa é uma boa imprensa, certo?", amenizou Rebecca.

Por fim, ela pediu que o aplicativo Tinder a agradecesse por toda a publicidade gratuita gerada com as brincadeiras: "O que acha de uma parceria". Também pelo Twitter, o 'Tinder' respondeu: "Quantos encontros você conseguiu em Sochi até agora? Continue 'Tinderando"'.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação