Topo

Blog da Redação

Após polêmica, camaronês de 17 anos desabafa e bloqueia redes sociais

UOL Esporte

11/02/2014 07h13


Nesta última segunda-feira, Joseph Marie Minala ganhou fama no mundo inteiro por um motivo bastante peculiar. Aos 17 anos, o jovem meia da Lazio acabou tendo a sua idade bastante questionada, já que o seu biotipo o faz aparentar uma idade mais avançada. Veja nas fotos acima.

O atleta disputa jogos e campeonatos pelo time das categorias de base da Lazio. Ele também começa a ser relacionado para partidas do time principal.

E a polêmica parece ter chegado aos ouvidos do camaronês, que pode não estar lidando muito bem com tudo isso.

Ele bloqueou as fotos da sua conta no Instagram, deletou o seu perfil no Facebook e ainda deixou uma mensagem em tom de desabafo no Twitter:

"Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio", escreveu.

 

Alguns de seus seguidores logo deixaram mensagens de apoio. "O que importa é o que você faz campo, deixem eles verem quem você é!", dizia um torcedor. "Aos 17 anos, você ainda tem toda a vida pela frente", escreveu outro.

E você, o que você acha de toda essa polêmica? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação