Topo

Blog da Redação

Atleta usa lentes de contato assustadoras em Sochi. E surpreende sem elas

UOL Esporte

11/02/2014 10h15

Cuidado, não olhe diretamente para os olhos de Grete Gaim!

Brincadeira, pode olhar… Mas que ela está chamando muita atenção e até assustando muita gente em Sochi, isso está.

Competidora do biatlo vinda da Estônia, Grete Gaim ganhou notoriedade pela forma diferente que resolveu se destacar nestas Olimpíadas de Inverno. Já mostramos, por exemplo, os uniformes exóticos usados na competição, ou os capacetes personalizados. Greta, no entanto, "vestiu" os olhos e foi para a neve com lentes de contato dignas de filme de terror.

A atleta de apenas 20 anos esteve no evento em que o Brasil estreou em Sochi – com a veterana Jaqueline Mourão. Elas percorreram 7,5 km revezando o esforço do esqui e a precisão do tiro, provas que compõe o biatlo.

O que acabou se destacando foram as caras de horror flagradas pelos cliques dos fotógrafos. Era de se esperar, afinal, as lentes de contato não deram sorte alguma e Grete foi apenas a 71ª colocada – seis posições à frente de Jaqueline.

Mas é bom destacar: estamos falando de susto e de lentes de contato chocantes e estas imagens acabaram escondem toda a beleza da estoniana. Navegue no álbum e tire suas dúvidas!

Grete não perde nada para muitas musas destes Jogos de Sochi e entra fácil em qualquer lista de belas do evento.

E você, prefere com ou sem lentes?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação