Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Panicat Babi Muniz faz juras de amor ao namorado goleiro pela internet

UOL Esporte

01/03/2014 06h00

header-namoradinhadoesporte-600x531

A panicat Babi Muniz engatou namoro em novembro de 2013 com o goleiro Weverton, do Atlético-PR. Os 400 km de distância não atrapalham a relação. Weverton mora em Curitiba; Babi em São Paulo. O namoro de longe faz com que o casal troque juras de amor pelas redes sociais.

Regularmente Babi Muniz se declara ao namorado pelo Instagram, postando mensagens carinhosas.

"Meu amor além de lindo, é muito estiloso. #soucamisa12#meumeu#teamoprasempre#minhametade#perfeito#boasorte"

140229babi5"True Love (amor verdadeiro)", escreveu a assistente de palco do Pânico em sua página pessoal.

Babi Muniz faz o gênero namorada/torcedora. Corintiana, a panicat passou a torcer também pelo Atlético-PR.

Eufórica com a difícil classificação do time paranaense para a fase de grupos da Libertadores, no início de fevereiro, Babi exaltou a performance do namorado em campo.

"Parabéns, meu Amor, pela classificação. Isso é só o começo da sua linda história. Vou estar do seu ladinho. Te amo muito, meu orgulho … A saudade é grande . FURACÃOOOOOOOO!! #Eusoucamisa12", postou.

Apesar de usar alardear pela internet o namoro com o boleiro, Babi Muniz não fala com a imprensa sobre sua vida pessoal. O UOL Esporte tentou contato com a assistente de palco para contar um pouco da relação com o atleticano. Mas Babi não quer papo.  Para saber mais dos dois, somente pelas redes sociais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação