Topo

Blog da Redação

No carnaval de Portugal, é a irmã de Cristiano Ronaldo quem faz sucesso

UOL Esporte

05/03/2014 06h00

O carnaval com desfiles de fantasias e carros alegóricos não é uma exclusividade dos brasileiros. Em Portugal, mais precisamente na Ilha da Madeira, são realizadas festividades que podem ser consideradas 'embriões' do que vemos hoje em dia nas ruas e sambódromos do país. E por lá quem brilhou na avenida foi Elma Aveiro. Não conhece? É simplesmente a irmã de Cristiano Ronaldo.

Aos 39 anos, a idade parece não afetar Elma, que foi o grande destaque do carnaval da cidade de Funchal, atraindo a atenção além-mar. A "gaja" ficou com a principal posição de um dos carros da Associação de Animação Geringonça, sendo considerada o "diamante" do veículo e contando com dois "guardiões" ao seu lado.

Assim como no Brasil, as poucas peças de roupas são característica marcante dos desfiles, e a irmã do melhor jogador do mundo exibiu suas curvas em um bíquini branco enfeitado com plumas azuis.

A beleza de Elma já havia sido vista em janeiro de 2012, quando posou para uma revista sensual portuguesa. Na ocasião, saiu em algumas fotos divulgando a marca de roupas CR7, que conta com as iniciais do irmão famoso e é gerenciada por ela.

Cristiano Ronaldo ainda tem outra irmã. Katia Aveiro, de 36 anos da idade, que investiu na carreira musical e já tem quatro álbuns lançados. No início de sua carreira, era chamada de "Ronalda" em referência ao craque da família.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação