Barrichello relembra "hoje não, hoje sim" de Cléber Machado em comercial
O ex-piloto da Fórmula 1 e atual participante da Stock Car, Rubens Barrichello, brincou com uma das cenas mais lembradas de sua carreira na Fórmula 1 em um novo comercial gravado para a Renault.
No vídeo, Barrichello promove a campanha "Girou, ganhou", que promete dar um carro a quem conseguir dar a partida nele nas concessionárias da montadora francesa. Na expectativa e 'disputando' o veículo com o piloto, o consumidor grita "Hoje não, Rubinho", torcendo contra a sorte do brasileiro.
O carro liga e Barrichello solta um "hoje sim" na comemoração. A frase remete à narração de Cléber Machado, da TV Globo, no GP da Áustria de 2002. Na ocasião, o brasileiro liderava a corrida até a última volta, quando a Ferrari deu uma ordem para que o piloto cedesse o primeiro lugar ao companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, que estava dominando o campeonato e queria levar o título o mais rápido possível.
Durante a última volta, Cléber Machado lembrou que Barrichello já havia cedido uma posição para Schumacher na última volta no ano anterior, fez um discurso de exaltação da performance do brasileiro e até mesmo disse que a vitória seria para a mãe do piloto, já que a corrida era disputada no Dia das Mães. No auge da emoção na narração, Cléber se referiu à derrota anterior de Barrichello para Schumi e mandou: "hoje não, hoje não, hoje não… hoje sim, hoje sim", ao ver que o brasileiro mais uma vez cedeu a posição.
Barrichello já havia brincado com essa frase em um comercial para a Volvo, no ano passado. Mostrando a tecnologia dos carros da montadora, o vídeo se chamava "Rubinho Contra os Alemães". No comercial, o brasileiro parava o carro bem na linha de chegada após se deparar com um cachorro pastor alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.