Topo

Blog da Redação

Novo game do UFC será lançado no dia 17 de junho e terá Bruce Lee

UOL Esporte

07/04/2014 07h47

O novo game do UFC será lançado no dia 17 de junho, com uma surpresa que poucos poderiam esperar: Bruce Lee faz parte do jogo.

Depois de dar algumas dicas em suas redes sociais, o Ultimate divulgou nesta segunda-feira que o surpreendente lutador extra é o ator morto em 1973, a quem o próprio UFC vende como o "inventor das artes marciais mistas".

"Não há debate, Bruce Lee é o pai do MMA. ele acreditava não só em um estilo de luta, mas em combinar pequenos pedaços de cada arte marcial para se tornar um lutador completo. Isso ficou provado como certo quando aconteceu o primeiro UFC, em 1993", afirmou Dana White, sobre o game.

 

Segundo o UOL Jogos, para jogar com Bruce Lee será necessário realizar a compra do game na pré-venda ou então zerar o modo Carreira na dificuldade Pro. Com ele liberado, será possível utilizá-lo em quatro categorias contra os astros do UFC.

"Sempre foi uma ideia nossa ter Bruce Lee, o artista marcial mais icônico de todos os tempos, no primeiro EA Sports UFC. Nossa equipe está muito animada e tremendamente honrada de ter o privilégio de trazer Bruce Lee ao jogo. Nós trabalhamos de perto com a equipe dele para sermos fiéis visualmente e representar seu legado da melhor maneira possível", disse Brian Hayes, diretor de criação da EA.

O jogo EA Sports UFC será lançado apenas para a plataformas da nova geração: PlayStation 4 e X Box One.

A capa. O campeão dos meio-pesados, Jon Jones, tinha sido escolhido para a capa pela própria produtora. Já Alexander Gustafsson foi a novidade eleita pelo público em uma enquete realizada no ano passado.

Derrotado por Jones no title shot no UFC 165, no dia 21 de setembro do ano passado, ele foi escolhido em votação para dividir a capa com o rival.

Jones voltará a lutar no UFC 172, e terá como desafiante o brasileiro Glover Teixeira. A luta entre os dois ocorrerá no dia 26 de abril.

ufc
Crédito: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação