Topo

Blog da Redação

Ex-gremista ignora cumprimento de rival argentino. Mulher é pivô da rixa

UOL Esporte

13/04/2014 12h02

 

O argentino Maxi Lopez, que já defendeu o Grêmio, quebrou neste domingo o protocolo no ritual de cumprimentos entre atletas adversários antes da partida. O atleta da Sampdoria se recusou a estender a mão para o argentino Mauro Icardi, da Internazionale. Lopez, de 30 anos, teve relacionamento com Wanda Nara, com quem teve três filhos.

O relacionamento de cinco anos terminou, e a mulher agora namora Icardi, 21 anos.

Icardi e Lopez eram amigos. Mas a amizade ruiu após o namoro de Icardi com a ex de Lopez. A revolta de Lopez aumentou quando Icardi postou fotos da namorada modelo junto com os filhos de Lopez. Detalhe: os filhos apareciam com o uniforme da Inter, time que Icardi defende.

"Posso entender, que, sendo uma figura pública, ele publique fotos. Mas não me sinto à vontade quando vejo meus filhos aparecendo assim na internet", declarou Maxi em entrevista publicada no canal Sky Sport.

Na semana passada, Wanda postou foto polêmica, em que registrou o namorado nu na cama. Icardi esconde a parte íntima com um lençol. Icardi anunciou que se casará com a ex de Lopez em junho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação