Podolski "agradece" por não precisar enfrentar Ronaldinho e Ronaldo
Fora de campo, a seleção da Alemanha tem sido uma das mais carismáticas da Copa do Mundo do Brasil. Jogadores já foram flagrados dançando "Lepo-Lepo", cantando o hino do Bahia, posando com camisas do Flamengo e até mesmo em torcida aberta pelo Brasil diante do Chile.
Sem dúvidas, um dos mais simpáticos é o atacante Lukas Podolski, que há alguns dias postou em uma rede social uma declaração de amor ao Brasil: "A cada dia que passa me encanto mais com esse país lindo, essa energia positiva maravilhosa, realmente não teria lugar melhor para se jogar uma Copa do Mundo a não ser o país do futebol #VamoQueVamoBrasil #CopaDoMundo #ForçaBrasil."
Feliz por ter o Brasil como adversário da Alemanha na semifinal da Copa, Podolski mais uma vez mostrou-se amigável com os brasileiros e brincou que pelo menos os alemães não vão precisar jogar contra Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, a quem chamou de "meus dois ídolos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.