Topo

Blog da Redação

Após ganhar 25 kg de músculos, goleiro alemão pode virar lutador

UOL Esporte

16/09/2014 07h51

Untitled-2

Tim Wiese teve uma boa carreira como goleiro de futebol, chegando à Copa do Mundo, em 2010, representando a Alemanha. Mas, quem der uma olhada em seu físico atual, não vai lembrar nem um pouco de quem era o jogador de quatro anos atrás. Wiese passou por uma transformação, ganhou quilos de músculos e é alvo de uma grande empresa de luta livre.

O alemão contou ao jornal Bild sobre a proposta da WWE. "Eu tenho uma proposta oficial deles. É para trabalhar com eles como pro-wrestler (lutador de telecatch, a luta livre combinada da TV americana)", afirmou Wiese. Eu vou ouvir, porque diria imediatamente não? Luta livre é popular, ainda mais nos Estados Unidos."

Para se ter uma ideia, Tim Wiese pesava cerca de 90 kg em 2010. Agora, de acordo com o jornal, ele está com 115 kg.

Se aceitar a proposta, ele deve se mudar para a Flórida e fazer um período de treinos para se adequar ao estilo de luta do WWE.

Wiese atualmente está sem clube. No meio do ano, ele revelou que teve uma proposta do Real Madrid em 2012, mas acabou indo do Werder Bremen para o Hoffenheim, onde foi até capitão. Depois de perder espaço para o brasileiro Gomes, em 2013, ele admitiu que sua passage pelo clube virou um pesadelo.

Assim, ele encerrou o contrato, o que permitiu a ele se dedicar ainda mais ao novo hobby, praticamente virando um fisiculturista. (Fotos: Reprodução/Twitter e Getty Images)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação