Federer é tiete e turista no Instagram. E leva jeito para ser fotógrafo
Ele é uma lenda do tênis, só em prêmios faturou quase US$ 90 milhões e tem mais de 80 títulos como profissional. Mas com o celular na mão, ele é apenas mais um turista e um fã. Sim, Roger Federer é no Instagram muito parecido com aquele seu amigo mochileiro. E com um detalhe: suas fotos são muito boas.
O suíço não é daqueles esportistas que ostentam dinheiro, fama e todo o luxo que sua vitoriosa carreira lhe permite. Há menos de três meses na rede social especializada em fotos, o tenista capricha nos cliques e mostra o lado simples de um ídolo mundial.
Sua estreia foi em grande estilo e talvez a maior exceção nesse lado "pessoa comum". Sua foto inaugural foi ao lado de ninguém menos que Michael Jordan. Mas a legenda já foi a de um simples fã: "Uma honra encontrar hoje um dos meus ídolos de infância".
Quem acompanha a conta de Federer percebe algumas referências ao tênis, mas elas são minoria. São as paisagens e os passeios que ele dá durante as viagens do circuito que recheiam o Instagram do suíço.
Jogos de basquete e futebol, fotos da janela do quarto e até o encontro bem humorado com um "gigante" mostram como é a vida de Federer fora das quadras. E com direito a ver uma lenda do esporte mundial com sua mochilinha nas costas dando uma volta por aí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.