Nova tatuagem de Neymar foi 'copiada' de Rihanna

Créditos: Reprodução / Twitter
Neymar começa a mostrar em suas redes sociais sua nova tatuagem. O atacante do Barcelona escreveu "shhh…" (onomatopeia de um pedido por silêncio) no dedo indicador da mão esquerda.
Curiosamente, a cantora Rihanna possui exatamente a mesma tatuagem, só que no dedo indicador da mão direita.
Pelo menos no Instagram, não há nenhuma referência que a tatuagem do craque brasileiro tenha sido inspirado na cantora nascida em Barbados. O desenho, inclusive, foi copiado em 2009 pelas cantoras Lindsay Lohan e Lily Allen.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.