Topo

Blog da Redação

Ronaldo Fenômeno admite que Cicarelli destruiu mansão na Espanha

UOL Esporte

04/05/2015 22h55

Ronaldo Fenômeno admitiu em entrevista para o programa CQC, da TV Band, que o término da relação entre ele e a apresentadora Daniela Cicarelli terminou de maneira conturbada, com uma confusão na casa do ex-jogador na Espanha.

Durante a participação no quadro "Verdadeiro ou Falso", o repórter Maurício Meirelles perguntou se Cicarelli tinha quebrado tudo na casa do jogador depois de "saber de alguma coisa". Depois de ficar um tempo pensativo, Ronaldo cravou "é verdadeiro".

Ronaldo e Cicarelli ficaram juntos de junho de 2004 até fevereiro de 2005. O episódio na mansão teria sido o estopim para o final do casamento entre ambos.

O relacionamento dos dois durou menos de um ano, entre o namoro e a separação. Eles se conheceram em junho de 2004 após a partida entre Brasil e Argentina, vencida pelos brasileiros por 3 a 1. Naquele dia, Ronaldo marcou os três gols, todos de pênalti.

O casamento, que inicialmente estava marcado para janeiro foi adiado por conta de compromissos do ex-jogador com o Real Madrid. Em março daquele ano, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida. A ex-mulher do jogador perdeu o bebê e os rumores da separação ganharam força.

Pouco antes do anúncio da separação, Ronaldo foi visto na festa de aniversário de David Beckham sem a presença de Cicarelli. Logo depois veio o anúncio da separação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação