Topo

Blog da Redação

Jornal diz que CR7 flertou com modelo brasileira. E levou um belo fora

UOL Esporte

02/08/2015 10h59

Está difícil para todo mundo. E até Cristiano Ronaldo tem levado pé na bunda.

Pelo menos é o que garante o jornal britânico Mirror deste domingo. Segundo a publicação, o alvo de CR7 neste caso seria uma modelo brasileira que mora na Austrália.

A história começa com a visita do Real Madrid à Austrália e à China para a pré-temporada. Quando estava no primeiro país, CR7 recebeu uma mensagem em sua conta no Instagram da brasileira Aline Lima, que trabalha como modelo e make-up artist.

Aline Lima (Crédito: Mirror/Reprodução)

Aline Lima (Crédito: Mirror/Reprodução)

Na mensagem, Aline perguntava se a carta de seu namorado, Alex, havia chegado ao astro português. Cristiano Ronaldo, porém, não aliviou na resposta: impressionado com a beleza da brasileira, perguntou se poderia receber fotos dela malhando.

Aline foi breve: "não, meu namorado não ficaria feliz". Cristiano Ronaldo insistiu, e Aline teria dito que não mostra seu corpo. "Sério?", respondeu o português.

O flerte foi adiante. Cristiano tentou pedir o telefone da brasileira, tentou oferecer a ela ingressos para o jogo contra o Manchester City em Melbourne… E nada.

Mas parece que o toco levado da brasileira não atrapalhou a pré-temporada de Cristiano Ronaldo na Austrália. Ainda segundo o jornal britânico, o jogador foi a uma festa em um clube noturno Melbourne e aproveitou a companhia de várias modelos.

Na saída, sua equipe de segurança particular convenceu o estabelecimento a apagar as imagens do circuito interno de TV. Vai que, né?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação