Topo

Blog da Redação

Brasileira que deu fora em CR7 se defende. E o namorado trocou de ídolo

UOL Esporte

04/08/2015 06h00

A modelo brasileira Aline Lima foi notícia no último fim de semana por ter ignorado as investidas de Cristiano Ronaldo enquanto tentava que seu namorado conhecesse o jogador, seu ídolo desde a infância. O português, no entanto, insistiu em um encontro só com Aline. A história rodou o mundo e a modelo ouviu de tudo, incluindo acusações de que provocou o caso só para aparecer.

Por isso, a brasileira usou as redes sociais para contar sua versão. Lamentou o ocorrido e explicou que foi seu namorado, Alex, quem revelou a história à imprensa. "Não o culpo, já que ele estava muito desapontado com o fato de o [Cristiano] Ronaldo não ter mostrado consideração por ele, um fã desde criança", escreveu ela no Instagram.

Cristiano Ronaldo pediu fotos de Aline na academia, insistiu no tema quando ela disse que seu namorado não gostaria disso e a convidou para ver um jogo do Real Madrid em Melbourne, onde ela mora. A modelo não aceitou nenhuma das investidas, feitas virtualmente. O português parecia não acreditar e chegou a responder: "Sério [que não vai aceitar]?".

"Alex não é mais fã do Ronaldo, obviamente", comentou Aline no desabafo que fez pelo Instagram. "Só quero deixar as coisas claras para todas as pessoas que estão dizendo que eu estava tentando aparecer. Eu nunca faria algo assim por publicidade. Se eu quiser ser famosa um dia farei isso com trabalho duro, não com uma história como essa. […]  Queria muito que essa história não tivesse vazado, mas não posso fazer muita coisa agora", completou.

Aline Lima tem 22 anos e mora na Austrália, onde trabalha como modelo, participa de eventos e já teve experiência até como ring girl. Foi ela quem procurou Cristiano Ronaldo pelo Instagram para realizar o sonho do namorado de conhecer o atacante. Não deu certo, e o casal, aparentemente, agora quer distância do português.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação