Cleber Santana perde cachorro Maradona. Animal é encontrado após promessa
Em boa largada no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense se mobilizou nesta terça-feira para resolver um problema extracampo. O cachorro do meia Cleber Santana, que se chama Maradona, desapareceu na noite de segunda e causou preocupação no jogador. O clube catarinense divulgou o drama dos donos para encontrar o animal e deu uma força na procura com a divulgação de uma promessa do atleta.
Uma campanha foi lançada pela Chapecoense nas redes sociais para motivar a cidade de Santa Catarina a encontrar o animal e a devolvê-lo a Cleber Santana. O resultado foi rápido. Maradona foi encontrado nesta tarde. O clube comemorou o retorno do cachorro para casa, também pelo Facebook.
O cidadão que recuperou Maradona, cão da raça Spitz Alemão, ganhará uma camisa do clube, com direito a autógrafo do meia. Foi uma promessa do jogador…
A Chapecoense ocupa a 9ª colocação no Brasileiro, com 24 pontos, e joga nesta quarta contra o Goiás. O duelo acontece às 21h, no Serra Dourada.
Foto: Divulgação
* Atualizada às 16h30
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.