Topo

Blog da Redação

Quem é a mãe do filho de Cristiano Ronaldo? Até a família despista

UOL Esporte

20/08/2015 12h01

Cristiano Ronaldo e Cristianinho (Crédito: Fabrice Coffrini/AFP Photo)

Cristiano Ronaldo e Cristianinho (Crédito: Fabrice Coffrini/AFP Photo)

Um dos segredos extracampo mais bem guardados do futebol mundial deverá permanecer sem solução por alguns anos. Afinal, quem é a mãe de Cristianinho, o filho de Cristiano Ronaldo?

Em entrevista ao programa 'Queridas manhãs', da rede de TV portuguesa SIC, a irmã do astro disse que o assunto é tabu na família. Segundo Elma Aveiro, quando Cristianinho pergunta pela mãe, a ordem dos familiares é mudar de assunto.

"Ele fala de vez em quando da mãe", contou Elma, que explica o que faz a família quando questionada por Cristianinho. "Mudamos (de assunto). Mudamos logo. Quando ele for mais velho, se o pai achar que tem que falar, fala e explica", completou, sem deixar claro se sabe quem é a mãe do sobrinho.

Nascido em 17 de junho de 2010 nos Estados Unidos, Cristianinho até hoje não sabe quem é sua mãe. O pai tem a guarda integral do filho – que chegou a achar que a própria mãe do craque, Dolores, era sua mãe.

"A princípio, ele achava que a avó era a mãe. E o Ronaldo disse: 'não, a avó é a avó'", contou Elma Aveiro. "A mãe não está presente, e o pai um dia vai explicar o porquê", completou. Segundo ela, caberá apenas ao irmão revelar um dia quem é a mãe de seu filho.

Segundo boatos da imprensa espanhola, Cristianinho seria fruto de um rápido relacionamento do astro do Real Madrid com uma camareira nos EUA, que teria recebido um valor não revelado para manter o silêncio a respeito do assunto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação