Ex-rival de Ronda anuncia gravidez e só voltará ao UFC no final de 2016
Número 3 do ranking dos pesos galos feminino do UFC, a canadense Alexis Davis anunciou que se ausentará da organização até o final de 2016. O motivo: ela está gravida do brasileiro Flavio Meier, ex-campeão de jiu-jitsu.
"Grande notícia para anunciar um pequeno adiamento em meu retorno ao octógono", escreveu Davis no Instagram. "Já tinha planejado passar o máximo de tempo possível em casa para ajudar com a minha sobrinha. Mas estamos mais alegres com essa notícia e vamos esperar por uma nova chegada no início de 2016", continuou a lutadora, junto com uma foto de seu ultrassom.
Depois de ser derrotada por Ronda Rousey em julho de 2014, na disputa do cinturão peso galo feminino do UFC, Alexis Davis conseguiu uma grande vitória sobre Sarah Kaufman em abril deste ano, ao finalizá-la no segundo round.
Aos 30 anos, a canadense fez cinco lutas no UFC, perdendo apenas para Ronda Rousey. Além de Kaufman, ela venceu Rosi Sexton, Liz Carmouche e Jessica Eye.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.