Topo

Blog da Redação

Italiano que fez golaço contra o Barça vê “show de amor” da mulher na web

UOL Esporte

24/09/2015 06h00

Alessandro Florenzi vive grande fase. O nome pode não soar familiar tão rapidamente, mas foi desse lateral-direito da Roma o golaço quase do meio-campo no Barcelona, pela Liga dos Campeões. O bom momento do rapaz, no entanto, não se restringe aos gramados. Florenzi acabou de casar, e sua mulher se derrete por ele nas redes sociais.

Entre tantas fotos trocando beijos com o jogador, Ilenia Atzori não economiza nas declarações de amor. "Acredito em nós como se fôssemos de outro mundo, aquele do bem maior que a razão", escreveu ela. "Você é o meu grande amor. Escolhi passar com você o melhor dia da minha vida", postou Ilenia em outra foto. "Você é o meu coração".

Florenzi e Ilenia se casaram em junho deste ano, aproveitando as férias de verão na Europa. A festa contou com celebridades italianas e, principalmente, jogadores locais.

Mas Ilenia estava em clima de romance fazia tempo. Seu Instagram, cada vez mais popular graças ao marido, já era repleto de declarações de amor para ele. Florenzi também é carinhoso, e não só com a agora esposa.

No ano passado, em um jogo do Italiano, o lateral/meio-campista chamou a atenção ao comemorar um gol com sua avó: ele correu para a arquibancada do estádio Olímpico e a abraçou, comovendo a torcida.

Este ano, ele levou novamente os torcedores da Roma à loucura no estádio Olímpico. O chute quase do meio-campo que encobriu Ter Stegen decretou o empate com o Barcelona. Seguramente as mulheres de sua vida comemoraram bastante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação