Topo

Blog da Redação

Com lingerie, namorada de zagueiro do Barça faz mais sucesso do que ele

UOL Esporte

09/10/2015 06h00

Thomas Vermaelen demorou nove meses para estrear oficialmente pelo Barcelona. Chegou em agosto do ano passado ao clube e só jogou na rodada final do último Campeonato Espanhol, em maio deste ano. Vítima de seguidos problemas físicos, ele viu sua namorada ganhar mais destaque que ele na Espanha.

Polly Parsons é modelo, atriz e tem experiência como apresentadora na Inglaterra. Foi lá que eles se conheceram, quando Vermaelen atuava pelo Arsenal. No entanto, se a questão física é um problema antigo para o zagueiro, para ela é uma virtude para sua carreira.

A inglesa ficou famosa por inúmeros trabalhos como modelo de lingerie. E são essas fotos que a ajudam a ser popular nas redes sociais. Assim que Vermaelen desembarcou em Barcelona, o nome de Polly Parsons se tornou bastante conhecido entre os espanhóis.

Vermaelen chegou sob grande expectativa ao Barça, credenciado principalmente por sua carreira no Arsenal, no qual era capitão. No entanto, nos últimos anos as lesões fazem da contratação do belga uma incógnita mais de um ano depois de o Barcelona desembolsar mais de R$ 50 milhões.

O clube catalão tem um vínculo de cinco anos com Vermaelen. Nesta temporada, ele participou de quatro jogos e foi titular em todos, mas ainda não se firmou no time. Já sua namorada já se consolidou como uma modelo na mira constante dos jornais e sites espanhóis.

Clique na foto e vote na primeira dama mais bonita do Barcelona

dama

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação