Paródia ironiza vídeo íntimo de Valbuena e brinca com altura de jogador
O vídeo erótico do meia Mathieu Valbuena, que tem agitado o notíciário esportivo europeu, virou motivo de discussão, mas também de piada. Na internet, já circula uma paródia da sextape do jogador.
Nas imagens divulgadas, uma modelo seminua espera Valbuena em meio aos lençóis. Um sósia do jogador tenta, mas não consegue subir na cama, nem mesmo com a ajuda de uma corda. Com o passar das tentativas, a intérprete da namorada do atleta visivelmente perde a paciência.
A piada faz referência à baixa estatura do jogador, de 1,63 m. A característica ficou ainda mais famosa em agosto de 2013, após uma foto do amistoso entre Bélgica e França – por conta da perspectiva da imagem, Valbuena parece muito mais baixo que o já alto Marouane Fellaini (1,94 m).
Na França, Valbuena é o protagonista de um escândalo sexual, desde que denunciou ser vítima de uma tentativa de extorsão. Um grupo de criminosos teria imagens íntimas do jogador com a namorada, e estaria pedindo 150 mil euros para não divulgá-las. O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, foi indiciado como intermediário entre quadrilha e jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.