Topo

Blog da Redação

Neymar diz que seu visual imita astro da NBA e elege seus gols mais bonitos

UOL Esporte

29/11/2015 11h28

Neymar concedeu uma entrevista para o Esporte Espetacular, da TV Globo, na manhã deste domingo (29). O atacante do Barcelona estava comemorando a marca de 250 gols na carreira e aproveitou para eleger quais foram mais bonitos e mais importantes.

Porém, antes de falar sobre sua carreira, Neymar falou sobre seu visual. "Estou estilo Curry. O Curry do basquete", disse o camisa 11, se comparando ao astro do Golden State Warriors, eleito melhor jogador da última temporada da NBA.

"Estava no vestiário antes do jogo, estava com cabelo normal, mas tinha vontade de ver como era (cabelo curto). Aí o (Daniel) Alves foi e raspou… fiquei careca!", narrou o jogador sobre o que aconteceu antes do jogo contra o Las Palmas.

Montagem: Getty Images

Sobre os gols na sua carreira, Neymar elegeu os mais bonitos: o golaço contra o Flamengo no Brasileiro de 2011, contra o Japão na Copa das Confederações de 2013 e contra o Villarreal no Espanhol deste ano. Na hora de apontar os mais importantes a lista foi (bem) maior.

"O primeiro pelo Santos contra o Mogi Mirim, em 2009. Primeiro da seleção brasileira em 2010. Primeiro do Barcelona em 2013. Tudo de cabeça. O da final da Libertadores, o da final da Copa das Confederações e final da Champions", enumerou.

Relembre o golaço de Neymar contra o Flamengo:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação